PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

WILLIAN FERNANDO NASCIMENTO, solteiro, auxiliar de operador de máquinas, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 30 de agosto de 1999, residente e domiciliado na Avenida Dr João de Oliveira, nº 330, João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ CARLOS NASCIMENTO e de ELAINE CRISTINA NASCIMENTO. ESTEPHANI RAFAELA PEREIRA CALCHI, solteira, do lar, nascida em Nova Fátima-PR, no dia 17 de janeiro de 2000, residente e domiciliada na Rua Rezende Pedro Garbelini, nº 485, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ CARLOS CALCHI e de ANOEMI PEREIRA DOS SANTOS CALCHI.

DARCI ADRIANO BREGADIOLI JÚNIOR, solteiro, mecânico, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 23 de novembro de 1997, residente e domiciliado no Sítio Queixada, Queixada em Dois Córregos-SP, filho de DARCI ADRIANO BREGADIOLI e de SILVANA CRISTINA DE LEMES. SARA TALITA DOS SANTOS ALVES, solteira, auxiliar de dentista, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 04 de fevereiro de 1998, residente e domiciliada na Avenida Capitão João Justiniano dos Santos, nº 375, Barra Funda em Dois Córregos-SP, filha de CLAUDENIR DOS SANTOS ALVES e de MARIA DE FATIMA PEREIRA DOS SANTOS.

publicidade

NEITON ISRAEL FRANCO, solteiro, metalúrgico, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 27 de dezembro de 1984, residente e domiciliado na Avenida Ari Galvão do Amaral, nº 20, Jardim Miriam em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO FRANCO e de MARIA ALICE RESSINETI FRANCO. PAULA GISELA ALCINA NOGUEIRA BUENO, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 19 de agosto de 1993, residente e domiciliada na Avenida Ari Galvão do Amaral, nº 20, Jardim Miriam em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ PAULO BUENO e de ZENILDA OLIVEIRA NOGUEIRA.

 

Comentários
Compartilhe