PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

JOSÉ ODON DA SILVA JUNIOR, solteiro, lavrador, nascido em Caruaru-PE, no dia 16 de dezembro de 1981, residente e domiciliado na Rua José Amauri Rodrigues da Silva, nº 160, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ ODON DA SILVA e de MARIA APARECIDA SANTOS DA SILVA. ROSELI MENDES DE FREITAS, solteira, cuidadora de idosos, nascida em Brotas-SP, no dia 06 de maio de 1980, residente e domiciliada na Rua José Amauri Rodrigues da Silva, nº 160, Lais Casonato em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO DONISETI DE FREITAS e de MARIA DE LOURDES MENDES.

publicidade

CARLOS ALBERTO ARANTES TELES, solteiro, empresário aposentado, nascido em Caxambu-MG, no dia 04 de março de 1952, residente e domiciliado na Rua Campo Grande, nº 224, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de CARLOS CAETANO TELLES e de ANA ARANTES TELES. ENEDINA MARIA RIBEIRO DA SILVA, solteira, técnica em enfermagem, nascida em Piracicaba-SP, no dia 25 de novembro de 1970, residente e domiciliada na Rua Campo Grande, nº 224, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de GILBERTO RIBEIRO DA SILVA e de WANDA MERCEDES GONÇALVES DA SILVA.

SEBASTIÃO DONIZETE REIS, divorciado, motorista aposentado, nascido em Brotas-SP, no dia 23 de novembro de 1964, residente e domiciliado na Rua Olaria, nº 165, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de SEBASTIÃO RAIMUNDO DOS REIS e de CARMEN DE OLIVEIRA. JORLINDA FERREIRA DA SILVA, divorciada, cozinheira, nascida em Rosana-SP, no dia 12 de julho de 1969, residente e domiciliada na Rua Olaria, nº 165, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO FERREIRA DA SILVA e de ALICE MARIA DE JESÚS SILVA.

LUCAS MINETO, solteiro, publicitário, nascido em Bariri-SP, no dia 18 de julho de 1994, residente e domiciliado na Rua José Alves de Assis, nº 157, Jardim Bom Retiro em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ MARIO MINETO e de LIETE APARECIDA GAMBA MINETO. DENISE DA SILVA REIS, solteira, biomédica, nascida em São Bernardo do Campo-SP, no dia 28 de janeiro de 1988, residente e domiciliada Avenida Aldino Pinotti, nº 650, Ap 1406 Torre B, Centro em São Bernardo do Campo-SP, filha de JOSE DE OLIVEIRA REIS e de MARIA SALETE DA SILVA REIS.

WELLINGTON APARECIDO ASCENCIO, solteiro, pintor, nascido em Jaú-SP, no dia 18 de outubro de 1983, residente e domiciliado na Avenida Jundiaí, nº 258, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de SOLANGE APARECIDA ASCENCIO. POLIANI PATRICIA PEREIRA, divorciada, lavradora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 05 de outubro de 1985, residente e domiciliada na Avenida Jundiaí, nº 258, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de MARIA DE FÁTIMA PEREIRA.

Comentários
Compartilhe