PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

ANTONIO MARCOS ALVES DE LIMA, solteiro, operador de máquinas, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 15 de janeiro de 1971, residente e domiciliado Avenida José Celestino Pereira, nº 461, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de VALDOMIRO ALVES DE LIMA e de MARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA. LUIZA QUEIROZ MOREIRA, solteira, auxiliar de produção, nascida em Mundo Novo-BA, no dia 03 de junho de 1980, residente e domiciliada Avenida José Celestino Pereira, nº 461, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de AMERICO ALVES MOREIRA e de ALAIDE QUEIROZ MOREIRA.

ANTONIO FRANCISCO MARINHO RODRIGUES, solteiro, coletor, nascido em Bom Jardim-MA, no dia 10 de dezembro de 1984, residente e domiciliado na Rua São Carlos, nº 310, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de MARIA RAIMUNDA MARINHO RODRIGUES. JAQUELINE VIEIRA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 30 de agosto de 1985, residente e domiciliada na Rua São Carlos, nº 310, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ VIEIRA e de NEUSA APARECIDA GOMES VIEIRA.

publicidade

LUCAS RENATO TREVISAN, solteiro, engenheiro agrícola, nascido em Jaú-SP, no dia 05 de novembro de 1990, residente e domiciliado na Avenida Bangu, nº 187, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO VAIR TREVISAN e de APARECIDA ISABEL NAI TREVISAN. MARIANE PIZATO ZEREZUELLA, solteira, estudante, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 23 de março de 1993, residente e domiciliada na Rua Antonio Bertelli, nº 542, Centro em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ ANTONIO ZEREZUELLA e de VÂNIA PIZATO ZEREZUELLA.

Comentários
Compartilhe