PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

CICERO MARTINIANO DOS SANTOS, solteiro, coletor de reciclagem, nascido em Matriz de Camaragibe-AL, no dia 03 de dezembro de 1981, residente e domiciliado na Rua Aparecido Ariette, nº 10, B, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filho de MARIA JOSÉ DA CONCEIÇÃO. RENATA MARIA DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em Maceió-AL, no dia 20 de março de 1986, residente e domiciliada na Rua Aparecido Ariette, nº 10, B, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filha de ADEMAR JOSÉ DOS SANTOS e de MARIA JOSÉ PIMENTEL DOS SANTOS.

JOSÉ DIMAS PEREIRA, divorciado, ministro do evangelho, nascido em Carmo de Minas-MG, no dia 08 de setembro de 1953, residente e domiciliado na Rua Paulo Santucci, nº 50, Residencial Simões em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ GOMES PEREIRA e de SEBASTIANA GOMES PEREIRA. CLEIDE APARECIDA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Cambará-PR, no dia 13 de agosto de 1977, residente e domiciliada na Rua Paulo Santucci, nº 50, Residencial Simões em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO ELIAS DA SILVA FILHO e de MARIA MADALENA DA SILVA.

publicidade

EDER GUILHERME DE LIMA, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 18 de outubro de 1993, residente e domiciliado na Avenida Léo Guaraldo, nº 978, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filho de CICERO APARECIDO DE LIMA e de SILVANA APARECIDA GARCIA DE LIMA. AMANDA KATIELE SILVA SANTOS, solteira, do lar, nascida em Jequié-BA, no dia 16 de fevereiro de 1997, residente e domiciliada na Avenida Léo Guaraldo, nº 978, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de SOLON SOUZA SANTOS e de MARIA DE LOURDES SANTANA SILVA.

Comentários
Compartilhe