PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade
PRETENDEM SE CASAR:

VALMIR LEITE DA SILVA, solteiro, jardineiro, nascido em Saloá-PE, no dia 10 de junho de 1984, residente e domiciliado na Avenida Lindoia, nº 550, Nicola Balivo em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ SIMIÃO DA SILVA e de MARIA DE LOURDES LEITE DA SILVA. EDENISE DE FÁTIMA PINTO, divorciada, auxiliar de produção, nascida em Mineiros do Tietê-SP, no dia 06 de agosto de 1984, residente e domiciliada na Avenida Lindoia, nº 550, Nicola Balivo em Dois Córregos-SP, filha de LUIS ANTONIO PINTO e de MARIA JOSÉ CARNEIRO PINTO.

LEONARDO ERIK DE OLIVEIRA DOS SANTOS, solteiro, embalador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 22 de maio de 1995, residente e domiciliado na Rua Rondônia, nº 239, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filho de ANTONIO REINALDO DOS SANTOS e de REGINA DE OLIVEIRA. TACIANA OLIVEIRA DA SILVA, divorciada, repositora, nascida em Buíque-PE, no dia 08 de março de 1995, residente e domiciliada na Rua Rondônia, nº 239, Vila Bandeirantes em Dois Córregos-SP, filha de DAMIÃO ARLINDO DA SILVA e de MARIA CARLENE OLIVEIRA.

publicidade

JAMES ENDRIGO CORADI, divorciado, empresário, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 02 de maio de 1977, residente e domiciliado na Rua Ferroviária, nº 290, Vila Coradi em Dois Córregos-SP, filho de ADELINO CORADI e de DORLY APARECIDA TROMBETA. ALINE GABRIELA MARCHESIM, solteira, farmacêutica, nascida em Jaú-SP, no dia 26 de agosto de 1988, residente e domiciliada na Rua Ferroviária, nº 290, Vila Coradi em Dois Córregos-SP, filha de DIRCEU APARECIDO MARCHESIM e de APARECIDA ISABEL TREVISAM MARCHESIM.

EMERSON MANUEL DOS SANTOS, solteiro, projetista, nascido em Cupira-PE, no dia 07 de julho de 1989, residente e domiciliado na Rua Izidoro Coradi, nº 240, Jardim Panorama em Dois Córregos-SP, filho de MANUEL SEBASTIÃO DOS SANTOS e de MARIA CICERA DOS SANTOS. BRUNIELY ALINE MATTOS DOS SANTOS, solteira, coordenadora de RH, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 04 de outubro de 1989, residente e domiciliada na Rua Izidoro Coradi, nº 240, Jardim Panorama em Dois Córregos-SP, filha de CLAUDIO ROGERIO DOS SANTOS e de ROSANGELA DE MATTOS.

SÉRGIO REGINALDO GALVIN, solteiro, pedreiro, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 13 de julho de 1984, residente e domiciliado na Avenida Neuza Comini Faulin, nº 375, Residencial Coimbra em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ DOMINGOS GALVIN e de APARECIDA DE ABREU GALVIN. VANESSA CRISTINA RUSSOMANO, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 08 de maio de 1981, residente e domiciliada na Avenida Neuza Comini Faulin, nº 375, Residencial Coimbra em Dois Córregos-SP, filha de JAIR RUSSOMANO e de MARIA SUELY BIANZENO RUSSOMANO.

RENATO CORADI GREGIO, solteiro, fisioterapeuta, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 11 de maio de 1992, residente e domiciliado na Rua Ferroviária, nº 220, Vila Coradi em Dois Córregos-SP, filho de WANDERLEY APARECIDO GREGIO e de MARLENE APARECIDA CORADI GREGIO. JAQUELINE DAIANE BERNARDO DE AGUIAR, solteira, esteticista, nascida em Jaú-SP, no dia 24 de dezembro de 1991, residente e domiciliada na Rua Rosa Albertinazi Signori, nº 229, Jardim do Bosque em Brotas-SP, filha de ELIAS MARQUES DE AGUIAR e de ANA CLAUDIA BERNARDO.

NATHAN MATEUS TURI PORFIRIO, solteiro, estudante, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 19 de maio de 1999, residente e domiciliado na Avenida Gália, nº 224, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de PEDRO BENEDITO PORFIRIO e de SIDNEIA SOARES TURI. CAROLYNE REGINA GARDINAL, divorciada, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 27 de setembro de 1997, residente e domiciliada na Avenida Gália, nº 224, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de MARCOS ROGERIO GARDINAL e de CRISTIANE REGINA MATISEU

Comentários
Compartilhe