PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

BERNARDO AGRICIO DA SILVA, solteiro, lavrador, nascido em Minador do Negrão-AL, no dia 22 de maio de 1991, residente e domiciliado na Rua David Monteiro, nº 44, Campos Elíseos em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ AGRICIO GONÇALVES e de MARIA FRANCISCA DA SILVA. LUCIANA MARIA DA SILVA, solteira, lavradora, nascida em Cupira-PE, no dia 27 de janeiro de 1998, residente e domiciliada na Rua David Monteiro, nº 44, Campos Elíseos em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ MANOEL DA SILVA e de QUITÉRIA MARIA DA SILVA.

GABRIEL FERREIRA SEMTCHUK, solteiro, professor, nascido em Curitiba-PR, no dia 14 de maio de 1996, residente e domiciliado na Rua Vereador Wasdislau Bugalski, nº 2547, Botiatuba em Almirante Tamandaré-PR, filho de ANTANAÉL SEMTCHUK e de MARCIA FERREIRA SEMTCHUK. SARAH SOUZA E SILVA CARNEVALLI, solteira, engenheira, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 13 de agosto de 1997, residente e domiciliada no Loteamento Eldourado, Lote 23, Quadra D, Guarapuã em Dois Córregos-SP, filha de CLÁUDIO YAZEBEK CARNEVALLI e de JOZIANE APARECIDA SOUZA E SILVA CARNEVALLI.

publicidade

JOSÉ LUIZ GAMBA MARINO, viúvo, agente de segurança penitenciário, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 12 de fevereiro de 1964, residente e domiciliado na Avenida Messias José Ferreira, nº 56, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filho de LEONILDO MARINO e de MARIA GAMBA MARINO. MARÍLIA DE OLIVEIRA CALVINHO, viúva, do lar, nascida em Luminárias-MG, no dia 20 de outubro de 1968, residente e domiciliada na Avenida Messias José Ferreira, nº 56, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ DE ASSIS MOREIRA e de ANTÔNIA ROSA DE OLIVEIRA.

VINÍCIUS KUTSCHINSKI DE MORAES, solteiro, vendedor, nascido em Jundiaí-SP, no dia 07 de novembro de 1996, residente e domiciliado Rua Carlos Caseli, nº 167, Jardim Vera Regina em Campo Limpo Paulista-SP, filho de MOISES DE MORAES e de ALESSANDRA KUTSCHINSKI. NATHALIA LUCATO, solteira, advogada, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 02 de março de 1995, residente e domiciliada na Rua Antonio Berteli, nº 1025, Jardim das Rosas em Dois Córregos-SP, filha de CELSO LUCATO e de NANCI REGINA REDONDO LUCATO.

LÉO FERNANDO BONAFÉ, solteiro, engenheiro agrônomo, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 11 de abril de 1990, residente e domiciliado na Rua Joaquim Pereira, nº 175, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filho de JOÃO DARCY BONAFÉ e de MARTHA IRIA FAVARO BONAFÉ. EBERLI ELISA SURIANO, solteira, fisioterapeuta, nascida em Jaú-SP, no dia 01 de agosto de 1991, residente e domiciliada Rua José Mazzei, nº 120, Centro em Jaú-SP, filha de EDSON LUÍS SURIANO e de SUELI RODRIGUES DE OLIVEIRA SURIANO.

VANDERLEI APARECIDO OLIMPIO, divorciado, gestor de operação, nascido em Igaraçu do Tietê-SP, no dia 15 de dezembro de 1967, residente e domiciliado na Rua America, nº 405, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ FRANCISCO OLIMPIO e de EVA DA SILVA OLIMPIO. PATRÍCIA DE CASSIA SILVA GONÇALVES, solteira, depiladora, nascida em Osasco-SP, no dia 26 de dezembro de 1978, residente e domiciliada na Rua America, nº 405, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ TEODORO GONÇALVES e de EDNA MARIA DA SILVA GONÇALVES.

Comentários
Compartilhe