PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

WALDEIR CAMARGO DOS SANTOS, divorciado, servente de pedreiro, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 29 de maio de 1987, residente e domiciliado na Rua Pará, nº 88, A, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de WALMIQUE DOS SANTOS e de MARIA LUIZA DE CAMARGO. RENATA CRISTINA DOS SANTOS, divorciada, do lar, nascida em Mineiros do Tietê-SP, no dia 08 de novembro de 1982, residente e domiciliada na Rua Pará, nº 88, A, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de ERNESTO DOS SANTOS e de CLEMENTINA BOTÃO DOS SANTOS.

ELTON LUCAS CAMARGO DA SILVA, solteiro, agente de fiscalização, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 16 de dezembro de 1993, residente e domiciliado na Avenida José Celestino Peretti, nº 573, Parque Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filho de ELCIO BENEDITO DA SILVA e de MARIA DE FÁTIMA CAMARGO DA SILVA. BIANCA LARISSA CAPELARI, solteira, manicure, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 23 de setembro de 1993, residente e domiciliada na Rua do Café, nº 40, Vila Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de VALDEMIR DONIZETI CAPELARI e de MARIA ROSEMARY MENEGHETTI CAPELARI.

publicidade

MARCUS VINICIUS RODRIGUES, solteiro, auxiliar de vendas, nascido em Jaú-SP, no dia 15 de maio de 1978, residente e domiciliado na Avenida Dom Pedro I, nº 62, Centro em Dois Córregos-SP, filho de OSVALDO OLIMPIO RODRIGUES e de VERALICE ALONSO RODRIGUES. GIOVANA MASSOLINI BALDON, solteira, assistente administrativo, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 20 de janeiro de 1986, residente e domiciliada na Rua Ademir Pastori, nº 615, Eugênio Francisconi em Dois Córregos-SP, filha de PAULO ROBERTO BALDON e de APARECIDA DE FÁTIMA MASSOLINI BALDON.

CARLOS ANTONIO PEDRO DA SILVA, solteiro, motorista, nascido em Iati-PE, no dia 11 de junho de 1988, residente e domiciliado na Avenida Padre Barnabé Giron, nº 515, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filho de SEBASTIÃO PEDRO DA SILVA e de MARILENE SOARES DA SILVA. MARIA CRISTINA DO NASCIMENTO, solteira, inspetora de alunos, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 11 de agosto de 1985, residente e domiciliada na Avenida Padre Barnabé Giron, nº 515, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filha de ALVINO LOURENÇO DO NASCIMENTO e de IVANI SOARES DA SILVA DO NASCIMENTO.

JOÃO APARECIDO LOPES, solteiro, operador de máquinas, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 29 de junho de 1972, residente e domiciliado na Avenida Nilton Janir Tumiotto, nº 330, Onde Moras em Dois Córregos-SP, filho de SALVADOR LOPES e de LAZARA XAVIER LOPES. MARIA ELIZABELLI CANUTO PEREIRA, divorciada, cuidadora de pessoas, nascida em Iati-PE, no dia 15 de setembro de 1984, residente e domiciliada na Avenida Nilton Janir Tumiotto, nº 330, Onde Moras em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ PEREIRA DA SILVA e de HELQUIAS DE GOES CANUTO PEREIRA.

Comentários
Compartilhe