PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

SIDNEY APARECIDO FERRARESI, divorciado, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 06 de setembro de 1962, residente e domiciliado na Rua José Amaury Rodrigues da Silva, nº 20, Laís Casonato em Dois Córregos-SP, filho de WALDEMAR FERRARESI e de APARECIDA DA SILVA FERRARESI. ROSÂNGELA LANEIRO COSTA, solteira, auxiliar de limpeza, nascida em Votorantim-SP, no dia 16 de janeiro de 1985, residente e domiciliada na Avenida José Celestino Pereti, nº 95, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de MANOEL DA COSTA FILHO e de BENEDITA DE LOURDES LANEIRO COSTA.

FÁBIO CARLOS GONÇALVES, solteiro, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 20 de março de 1981, residente e domiciliado na Rua Izidoro Coradi, nº 35, Jardim Panorama em Dois Córregos-SP, filho de JOEL CARLOS GONÇALVES e de BENEDITA EDNA VECCHI GONÇALVES. LENICE JOSEFA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em Cupira-PE, no dia 01 de abril de 1968, residente e domiciliada na Rua Izidoro Coradi, nº 35, Jardim Panorama em Dois Córregos-SP, filha de JOÃO MANOEL DA SILVA e de JOSEFA MARCULINA DA CONCEIÇÃO.

publicidade

DOUGLAS CAÍQUE MENDES COSTA, solteiro, vendedor, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 20 de novembro de 1992, residente e domiciliado na Rua Celestino Bueno, nº 170, Jardim Panorama II em Dois Córregos-SP, filho de ELIZEU MENDES COSTA e de SOLANGE APARECIDA DE OLIVEIRA COSTA. THAÍS FABIANA BUENO, solteira, vendedora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 21 de outubro de 1994, residente e domiciliada na Rua Celestino Bueno, nº 170, Jardim Panorama II em Dois Córregos-SP, filha de EDSON HENRIQUE BUENO e de LILIAN FABIANA DE LIMA BUENO.

CESAR DOS SANTOS TELLES, divorciado, pedreiro, nascido em Cascavel-PR, no dia 06 de fevereiro de 1979, residente e domiciliado na Rua Maria Aparecida Tebaldi Tolosa, nº 765, Chacáras Campos Elíseos II em Dois Córregos-SP, filho de SEBASTIÃO TELLES e de FAVORINA DOS SANTOS TELLES. KEITI NATANI FRANCISCO IZAIAS, solteira, cabeleireira, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 17 de maio de 1988, residente e domiciliada na Rua Maria Aparecida Tebaldi Tolosa, nº 765, Chacáras Campos Elíseos II em Dois Córregos-SP, filha de NIVALDO APARECIDO IZAIAS e de IVONE APARECIDA CARDOSO FRANCISCO.

THIAGO DE ANDRADE FERRAREZI, solteiro, montador, nascido em Jaú-SP, no dia 09 de abril de 1989, residente e domiciliado na Rua Cônego Hilário Ferraz Coelho, nº 280, João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de ADENILSON APARECIDO FERRAREZI e de CREUSA DE ANDRADE FERRAREZI. MILENE FERNANDA DOS SANTOS RYAL, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 14 de outubro de 1997, residente e domiciliada na Rua Arnaldo Bologna, nº 200, João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de BENEDITO CARLOS SILVA RYAL e de EDINALVA DOS SANTOS.

Comentários
Compartilhe