PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

GUSTAVO HENRIQUE MARTINS, solteiro, engenheiro, nascido em Americana-SP, no dia 30 de abril de 1985, residente e domiciliado Rua Valentim Feltrin, nº 120, Torre 4, Aprt 42, Santa Cruz em Americana-SP, filho de ANTONIO CARLOS MARTINS e de MARIA ANGELA ROSSI MARTINS. ALINE CAROLINA MAGRO BUENO, solteira, biomédica, nascida em Jaú-SP, no dia 06 de maio de 1987, residente e domiciliada na Avenida América, nº 300, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de EUCLIDES ANTONIO BUENO e de AMALIA SILVIA MAGRO BUENO.

ANA CARLA DOMINGUES, solteira, auxiliar de escritório, nascida em Bauru-SP, no dia 01 de maio de 1988, residente e domiciliada na Rua Rincão, nº 87, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de ANTONIO DONIZETTI DOMINGUES e de CLEIDE MARIA MOREIRA DOMINGUES. MAGDA SANTIAGO, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 15 de fevereiro de 1991, residente e domiciliada na Rua Rincão, nº 87, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ MARCOS SANTIAGO e de EDUARDA MAGNÓLIA SANTIAGO.

publicidade

DAVID HENRIQUE PEREIRA, solteiro, fiscal, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 04 de março de 1998, residente e domiciliado na Rua Tiradentes, nº 1227, Centro em Dois Córregos-SP, filho de WILSON REINALDO PEREIRA e de MARCELA SANTOS MENDES DA COSTA PEREIRA. RENATA SANTORSULA SENIZ, solteira, manicure, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 06 de dezembro de 1990, residente e domiciliada na Avenida Domingos Garro, nº 43, Centro em Dois Córregos-SP, filha de PAULO SENIZ e de SONIA MARIA SANTORSULA SENIZ.

EDSON MENDONÇA DE OLIVEIRA, divorciado, motorista, nascido em São Paulo-SP, no dia 20 de agosto de 1969, residente e domiciliado na Avenida Bahia, nº 470, Vila São Sebastião em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ MENDONÇA DE OLIVEIRA e de CLARA CORRÊA PINTO DE OLIVEIRA. ERIKA SOARES DOS SANTOS, solteira, técnica em enfermagem, nascida em Paulista-PE, no dia 24 de janeiro de 1984, residente e domiciliada na Avenida Bahia, nº 470, Vila São Sebastião em Dois Córregos-SP, filha de ERNANDE ELIAS DOS SANTOS e de JUCINETE SOARES GOMES DOS SANTOS.

Comentários
Compartilhe