PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

GUSTAVO HENRIQUE MARTINS, solteiro, engenheiro, nascido em Americana-SP, no dia 30 de abril de 1985, residente e domiciliado Rua Valentim Feltrin, nº 120, Torre 4, Aprt 42, Santa Cruz em Americana-SP, filho de ANTONIO CARLOS MARTINS e de MARIA ANGELA ROSSI MARTINS. ALINE CAROLINA MAGRO BUENO, solteira, biomédica, nascida em Jaú-SP, no dia 06 de maio de 1987, residente e domiciliada na Avenida América, nº 300, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de EUCLIDES ANTONIO BUENO e de AMALIA SILVIA MAGRO BUENO.

GUILHERME STIVAM, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 26 de maio de 1994, residente e domiciliado na Rua Garça, nº 87, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de ADINIL CARLOS STIVAM e de CLEUZA DE FATIMA GARCIA STIVAM. RAFAELA MARIA DE SOUZA, solteira, manicure, nascida em Recife-PE, no dia 02 de julho de 1996, residente e domiciliada na Rua Eugênio Francisconi Filho, nº 450, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de GILBERTO JOSÉ DE SOUZA e de MARIA APARECIDA DE SOUZA.

publicidade

KEVIN RODRIGO CARDOSO DE OLIVEIRA, solteiro, operador de headend, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 15 de junho de 1994, residente e domiciliado na Avenida Edilberto Pereira Coimbra, nº 210, João Viotto em Dois Córregos-SP, filho de PEDRO NILTON DE OLIVEIRA e de GILMARA CRISTINA CARDOSO DE OLIVEIRA. LÍVIA TOLEDO DO PRADO, solteira, do lar, nascida em Bauru-SP, no dia 02 de junho de 2001, residente e domiciliada na Avenida Edilberto Pereira Coimbra, nº 210, João Viotto em Dois Córregos-SP, filha de PAULO ROSSETO DO PRADO e de SILVIA TOLEDO.

Comentários
Compartilhe