PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

ADRIANO SILVA SANTANA, divorciado, frentista, nascido em São Paulo-SP, no dia 03 de fevereiro de 1980, residente e domiciliado na Rua do Café, nº 26, A, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filho de EUDOXIO BATISTA DE SANTANA e de IZALTINA LAURENTINA DA SILVA SANTANA. ELINETE ARAUJO DE JESUS, solteira, do lar, nascida em São Paulo-SP, no dia 22 de janeiro de 1988, residente e domiciliada na Rua do Café, nº 26, A, Mira Lopes em Dois Córregos-SP, filha de VALDOMIRO SANTOS MOURA DE JESUS e de ELIETE ARAUJO DE JESUS.

HELBER HENRIQUE FUZER, solteiro, contador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 07 de julho de 1986, residente e domiciliado na Rua Avelino de Almeida, nº 120, Jardim Panorama em Dois Córregos-SP, filho de LAERCIO FUZER e de VALDELICE VITAL DA SILVA FUZER. JULIANA VANESSA PRACÂNICA, solteira, professora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 05 de junho de 1990, residente e domiciliada na Rua Avelino de Almeida, nº 120, Jardim Panorama em Dois Córregos-SP, filha de MARIO OSWALDO PRACÂNICA e de JURACY APARECIDA PONTALTI PRACÂNICA.

publicidade

ADELCIO MINATEL, divorciado, comerciante aposentado, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 23 de agosto de 1960, residente e domiciliado na Rua José Iraldi Violi, nº 700, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de GERALDO MINATEL e de MARIA APARECIDA FONTANA MINATEL. ROSELI DE FATIMA BONALUME, divorciada, esteticista, nascida em São Manuel-SP, no dia 29 de dezembro de 1975, residente e domiciliada na Rua José Iraldi Violi, nº 700, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ CARLOS BONALUME e de TEREZINHA DE FATIMA BONALUME.

JOSÉ ALBERTO FERREIRA DA SILVA, solteiro, mecânico, nascido em Coremas-PB, no dia 19 de março de 1993, residente e domiciliado na Rua Alan Kardec, nº 185, Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filho de FRANCISCO AGUSTINHO FERREIRA e de MARIA LÚCIA DA SILVA. NATÁLIA FERNANDA GAMBA, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 09 de maio de 1995, residente e domiciliada na Rua Alan Kardec, nº 185, Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filha de ALMIRO DEJANIR GAMBA e de APARECIDA DE FÁTIMA FORSETTO GAMBA.

Comentários
Compartilhe