PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

JOÃO PAULO OLIVEIRA, solteiro, bancário, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 20 de maio de 1997, residente e domiciliado na Chácara Maria Eunice, Mariano Lopes em Dois Córregos-SP, filho de CLAUDEIR APARECIDO OLIVEIRA e de VERA LÚCIA ALVES FERREIRA. SARA REGINA DA SILVA, solteira, escrevente de cartório, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 20 de fevereiro de 1997, residente e domiciliada na Avenida Gália, nº 270, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de NELSON LOURENÇO DA SILVA e de REGINA HELENA DA SILVA.

VALMIR CLAUDIO, divorciado, empresário, nascido em Nova Fátima-PR, no dia 10 de outubro de 1976, residente e domiciliado na Travessa João Galli, nº 23, Centro em Dois Córregos-SP, filho de VITAL CLAUDIO e de MARIA APARECIDA DOS SANTOS CLAUDIO. DANILA SILVA DE CARVALHO, solteira, do lar, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 03 de dezembro de 1991, residente e domiciliada na Travessa João Galli, nº 23, Centro em Dois Córregos-SP, filha de SEBASTIÃO SOBRINHO DE CARVALHO e de MARTA RIBEIRO DA SILVA DE CARVALHO.

publicidade

MATEUS BEZERRA DA SILVA, solteiro, auxiliar de escritório, nascido em Brotas-SP, no dia 21 de março de 2001, residente e domiciliado na Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 110, Fundos, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filho de PEDRO CAVALCANTE DA SILVA e de MARIA CÉLIA PEREIRA BEZERRA DA SILVA. KAREN RAQUEL CARDOSO DE OLIVEIRA, solteira, do lar, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 20 de janeiro de 2001, residente e domiciliada na Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 110, Fundos, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filha de PEDRO NILTON DE OLIVEIRA e de GILMARA CRISTINA CARDOSO DE OLIVEIRA.

FÁBIO APARECIDO DOS SANTOS, solteiro, empresário, nascido em Lunardelli-PR, no dia 12 de junho de 1983, residente e domiciliado na Rua José de Almeida Rosseto, nº 200, Residencial Panorama II em Dois Córregos-SP, filho de APARECIDO JOSÉ DOS SANTOS e de ALTINA OLIVEIRA DOS SANTOS. GABRIELA APARECIDA STRAMANTINOLI, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 06 de abril de 1987, residente e domiciliada Rua Geraldo Fazzio, nº 874, Cecap em Barra Bonita-SP, filha de WALTER STRAMANTINOLI e de ANGELA MARIA LANZA STRAMANTINOLI.

Comentários
Compartilhe