PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

DAVI RICARDO SOARES, solteiro, servente de pedreiro, nascido em Jaú-SP, no dia 24 de abril de 2004, residente e domiciliado Rua Sampaio Bueno, nº 147, Vila Sampaio Bueno em Jaú-SP, filho de ANDRÉ SOARES e de FLAVIA CRISTINA GASPAROTO SOARES. LUANA VIEIRA PRADO, solteira, recepcionista atendente, nascida em Barra Bonita-SP, no dia 08 de dezembro de 2003, residente e domiciliada na Rua Nelson Zago, nº 35, Campos Elíseos II em Dois Córregos-SP, filha de MARCOS DOS SANTOS PRADO e de MEIRIANE REGINA VIEIRA PRADO.

CARLOS ALBERTO MERLIN, divorciado, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 21 de março de 1977, residente e domiciliado na Rua José Iraldi Violi, nº 548, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filho de WALDOMIRO MERLIN e de APARECIDA BATISTA MERLIN. ANA PAULA LOPES DE OLIVEIRA, divorciada, cabeleireira, nascida em São Paulo-SP, no dia 08 de julho de 1978, residente e domiciliada na Rua José Iraldi Violi, nº 548, Residencial Zangaletti em Dois Córregos-SP, filha de PAULO LOPES DE OLIVEIRA e de CLISERIA LOPES DE OLIVEIRA.

publicidade

JOEL MOACIR MARTINS JÚNIOR, solteiro, motorista, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 29 de dezembro de 1988, residente e domiciliado na Avenida Vasco da Gama, nº 376, Jardim Arco Iris em Dois Córregos-SP, filho de JOEL MOACIR MARTINS e de CÉLIA APARECIDA PEROSIN. BRUNA PADILHA MARQUES, solteira, auxiliar administrativo, nascida em Cafelândia-SP, no dia 07 de julho de 1998, residente e domiciliada na Avenida Vasco da Gama, nº 376, Jardim Arco Iris em Dois Córregos-SP, filha de ROSANGELO RICARDO MARQUES e de SILVANA MARIA PADILHA.

Comentários
Compartilhe