Agência Jardim do Banco do Brasil vai a leilão

publicidade

O Banco do Brasil  realizará leilão no dia 13 de setembro para a venda do prédio da agência Jardim,  desativada em Dois Córregos.

 As ofertas iniciam com lance mínimo de  R$ 958 mil, com possibilidade de financiamento pelo próprio Banco ou outra instituição financeira.

publicidade

O Imóvel,  um prédio comercial, com três pavimentos e mezanino, com 849,70m2  construído dentro de um terreno com área de 596,40m², localizado  na  Praça Major Carlos Neves, no centro de Dois Córregos.  Conforme consta no edital, o  registro da área construída do imóvel não está averbada na matrícula imobiliária, ficando a regularização a cargo do adquirente

Os investidores interessados no imóvel  podem participar do leilão com início às 11 horas, com lances presenciais e online. Para os lances presenciais, os interessados devem comparecer ao auditório na Rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda, em São Paulo.

Já para os lances online, os interessados, que podem ser tanto pessoa física quanto jurídica, deverão fazer o cadastro com 48 horas de antecedência da data do leilão no site www.lancenoleilao.com.br.

A agência Jardim do Banco do Brasil de Dois Córregos encerrou  suas atividades no dia 20  de janeiro de 2017 e foi a primeira a fechar em nossa da região.

Comentários
Compartilhe