Feira do Médio Tietê

publicidade

Dois Córregos sediou  novamente, no  sábado  dia 11,  mais uma edição da Feira de Cultura do Médio Tietê.

publicidade

Houve extensa programação que iniciou as 13h30. O evento teve  lugar na Major Carlos Neves com  apresentações culturais, de música, dança, teatro, poesia  e artesanato.

A abertura foi com apresentação do Carimbó   pelo grupo da Academia Estação da Dança coreografado pela  professora Juliana Cicotosti.

Na  sequencia  se apresentou o   grupo de forró  da cidade de Agudos,  os integrantes da  academia da professora  Marie Julie de Dois Córregos;   a  Dança do Ventre e Street Dance  com representantes da cidade de  Pederneiras;  a  Orquestra de Viola Feminina de Boracéia; Roda de Violeiros de São Manuel,  MC Vandão de Bariri; a  Quadrilha Nhá Chica de Dois Córregos e também o  Ballet Jovem de Itapuí.

A feira é resultado da iniciativa dos dirigentes municipais da área da cultura e turismo, com apoio de artistas e intelectuais das cidades que integram a região do Médio Tietê.

A Região do Médio Tietê é formada por sete municípios: Agudos, Bauru, Boracéia, Dois Córregos, Lençóis Paulista, Macatuba e Pederneiras.

Comentários
Compartilhe