Casa da Criança realiza almoço e assembleia para eleger nova diretoria

publicidade

A Casa da Criança de Dois Córregos realizara domingo, 16 de setembro, almoço beneficente. Está programado para ser servido à partir das 11h30 na sede da entidade. Convites ao custo de 25 reais podem ser adquiridos através do telefone 3652-1460 ou com funcionários da instituição. No cardápio estão: salada verde, estrogonofe de carne vermelha, batata palha, filé de frango grelhado, arroz branco, farofa, macarrão e doce caseiro de sobremesa. Eleição de nova diretoria –

A direção do Clube das Abelhas – Casa da Criança – esta convocando as associadas para participarem de Assembleia Geral Ordinária para as 19 horas do dia 19 de setembro, quinta-feira, a fim deliberarem sobre a prestação de contas e a eleição de nova diretoria.

publicidade

A vice-presidente Nadir Bredo Freire foi chamada para assumir a presidência, final de abril, depois que uma decisão do Juízo da Infância e da Juventude da Comarca, a pedido do Ministério Público, afastou da direção da entidade a presidente e a assistente social que atuava na instituição.

Comentários
Compartilhe