Etecs divulgam lista de convocados para prova de aptidão do Vestibulinho    

Já está no site www.vestibulinhoetec.com.br a relação dos convocados para a prova de aptidão dos inscritos para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro. A relação também estará na Etec onde o candidato deseja estudar.

Foto: Gastão Guedes
publicidade

A prova de aptidão do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2019 será realizada em datas e horários definidos pelas respectivas escolas, que também vão divulgar as datas de convocação e matrícula.

 Classificação geral

publicidade

 No dia 16 janeiro será divulgada na internet e na Etec a lista de classificação geral para quem se inscreveu nos Ensinos Médio Regular; Médio com Qualificação Profissional; Médio com Habilitação Técnica Profissional; Médio com ênfase em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais; Médio com Habilitação Técnica Profissional do projeto de Articulação da Formação Profissional Média e Superior; Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e na modalidade EJA; cursos Técnicos; no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos; para acesso à segunda série do Médio; e para os cursos de Especialização.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada.

 Matrícula

* 17 e 18 de janeiro de 2019 – 1ª lista de convocação e matrícula;

* 21 de janeiro de 2019 – Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs;

* 22 e 23 de janeiro de 2019 – Matrícula dos convocados da segunda lista

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Comentários
Compartilhe