Prêmio JORNAL INDEPENDENTE

Homenagem realizada em 2016
publicidade

Foi criado  em 2003 o  troféu JORNAL INDEPENDENTE  com a finalidade de homenagear pessoas e empresas destaques  que  contribuem com seu trabalho ou atividade para o desenvolvimento das comunidades  de Dois Córregos e Mineiros do Tietê onde o Jornal Independente, como impresso, circulou.

Numa iniciativa ousada  ao criar o prêmio que leva  nome deste veículo de comunicação, as  solenidades  de entrega sempre foram realizadas no início do mês de dezembro, por ocasião do aniversário do JORNAL INDEPENDENTE,  no dia 02 de dezembro.

publicidade

Os homenageados pelo JORNAL INDEPENDENTE recebiam  durante um jantar de confraternização,   o Troféu  em um pergaminho com um breve histórico de sua vida,  sem nenhum custo ao homenageado  e seu  acompanhante.

Durante  quatro edições consecutivas,  realizada  anualmente, foram entregues 30 troféus. Oito homenageados em 2003,   oito em 2004, sete em 2005 e mais sete em 2006  quando ocorreu a última  cerimônia.

No último evento realizado, antes da entrega das sete homenagens de 2006, num telão foram exibidas fotos de todos os homenageados nas três edições anteriores do prêmio. Após a entrega, os homenageados de todos os anos e os familiares dos já falecidos foram chamados junto ao palco do Parque Balneário e receberam uma rosa vermelha para os homenageados presentes e uma rosa branca para um familiar do homenageado falecido.

O JI ONLINE  iniciará  as postagens  com  histórico dos  30 ilustres homenageados com o Prêmio JORNAL INDEPENDENTE.

Comentários
Compartilhe