Hospital Amaral Carvalho vai a Israel em busca de novas tecnologias para tratamento de câncer

publicidade

O diretor superintendente do Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú, Antonio Luis de Moraes Navarro, foi convidado para integrar a missão empresarial que acompanhará a visita oficial do presidente Jair Bolsonaro a Israel a partir de sábado, 30/03).

Antonio Luis de Moraes Navarro, diretor-superintendente do Hospital Amaral Carvalho, integra a missão empresarial que acompanhará a visita oficial do presidente Jair Bolsonaro a Israel

Representantes de vários setores do empresariado brasileiro irão se reunir com os mais renomados especialistas israelenses, com o objetivo de estreitar relações entre os países nas áreas de ciência e tecnologia, defesa, segurança pública, medicina e saúde.

publicidade

O setor de saúde israelense é extremamente qualificado em todos os seus segmentos. O país é o primeiro no mundo em número de patentes per capita de produtos para a saúde, com mais de 1.400 empresas no setor da saúde.

Na agenda da missão empresarial da visita do presidente Bolsonaro a Israel, estão previstas reuniões com os principais nomes da ciência e da tecnologia em saúde e medicina israelenses, desde empresários, cientistas, pesquisadores e diretores de universidades.

O Hospital Amaral Carvalho é reconhecido como referência nacional no tratamento do câncer e de excelência em serviços prestados no atendimento à saúde. É o maior transplantador de medula óssea do Hemisfério Sul, já tendo realizado mais de 3.200 transplantes. No ano de 2018, atendeu cerca de 70.600 pacientes de 24 estados brasileiros, realizando mais de um milhão de procedimentos oncológicos.

Comentários
Compartilhe