Casa da Agricultura está limpa e com novo funcionário

publicidade

Matéria publicada em  14 de março pelo JI ONLINE, registrou que o imóvel da Casa da Agricultura de Dois Córregos  apresentava água parada,  mato  alto,  entulho e  sobra de materiais de construção espalhados  pelo quintal do prédio.

publicidade

No início da semana o local foi limpo e a grama aparada por servidores do município e  eliminado os  possíveis criadouros do mosquito da dengue.

O prédio que  está fechado,  passou por reforma  no ano passado  com recursos do  Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II.  O trabalho parece  ainda não ter sido concluído e o convênio entre a CATI e o município de Dois Córregos  também ainda não teria sido foi renovado.

Novo funcionário

Matheus Rodrigo Camilli foi designado para atuar como Assistente Agropecuário da Casa da Agricultura de Dois Córregos.  Camili  que  atuava como efetivo da Casa da Agricultura na cidade de Tabatinga,  subordinada ao Escritório de Desenvolvimento Rural de Araraquara,   agora passa atuar em Dois Córregos, subordinado ao escritório de Jaú.

Comentários
Compartilhe