Identificados membros que atuaram na explosão de caixas eletrônicos em Dois Córregos

publicidade

 

Trabalho realizado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jaú e Delegacia de Investigações Sobre Roubo e Latrocínios do DEIC resultaram na identificação de membros de organização criminosa especializada em furtos e roubos a caixas eletrônicos.

publicidade

Segundo o Delegado Marcelo Aparecido Tomaz Goes,   integrantes da quadrilha foram os responsáveis pelos crimes ocorridos em Dois Córregos na madrugada do dia 07/02/2018 quando explodiram os caixas  eletrônicos e danificando as agências dos  bancos  Santander e  Brasil.

Indivíduos pertencentes a organização criminosa  foram presos e armas de grande poder de fogo foram apreendidas durante as operações  e com a  continuidade das investigações ficou  concluído  que as agências bancárias da cidade de Dois Córregos também foram alvos do bando.

Um dos coletes balísticos utilizados por um dos assaltantes na agência do Banco do Brasil de Dois Córregos foi aprendido numa chácara na região de Hortolândia em 14/04/2018. Na ocasião foram encontradas grande quantidade de explosivo, além de fuzis .556, .762 e calibre .50, além e pistolas de calibres .9mm e .40.

Oito estão  presas preventivamente, dentre elas Walter Martins da Silva,  líder do grupo, conhecido como “Barba” que  pesa sobre ele vários antecedentes por crimes dessa natureza.

Com a conclusão do inquérito policial referente aos crimes ocorridos em Dois Córregos, haverá nova solicitação de prisão preventiva dos investigados.

Comentários
Compartilhe