Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular

publicidade

A lista de classificação geral dos inscritos no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o segundo semestre de 2019 está no site www.vestibularfatec.com.br. O mesmo endereço traz a primeira relação dos convocados para matrícula. Ambas as listas serão afixadas na unidade em que o candidato pretende estudar.

Se as vagas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista dos convocados será divulgada somente na faculdade, no dia 22 de julho.

publicidade

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato deseja estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

Calendário das matrículas:

18 e 19 de julho: matrícula da 1ª lista dos convocados;

22 de julho: divulgação da segunda lista, nas respectivas Fatecs;

23 de julho: matrícula para os candidatos da segunda lista.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, outra lista deve ser divulgada apenas na Fatec. Cabe ao candidato ir até a faculdade onde deseja estudar para acompanhar a convocação.

 

Comentários
Compartilhe