Arteris ViaPaulista inicia operação da rede wi-fi na região

publicidade

Tecnologia está disponível nas regiões de Araraquara, Jaú, Avaré e

Os usuários das rodovias administradas pela Arteris ViaPaulista terão à disposição, a partir desta segunda-feira (02/09), uma nova ferramenta mais ágil, segura e eficiente para se comunicar com a concessionária.

publicidade

Após investimento de R$ 25 milhões, a empresa – integrante do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – iniciará a operação da rede wi-fi SOS ViaPaulista, tecnologia inédita nas regiões de Araraquara, Jaú, Avaré e Itaporanga que permitirá a utilização do smartphone para solicitar serviços mecânicos e de saúde, 24 horas por dia.

A plataforma é compatível com aparelhos Android e iOS. Após ativar a conexão wi-fi do smartphone, o usuário deverá selecionar a rede SOS_VIAPAULISTA e aguardar até que a página de autenticação apareça. Em seguida ele deverá preencher os campos com informações pessoais e seguir os passos na tela que levarão à página sos.viapaulista.com.br, em que será possível escolher o apoio operacional ou hospitalar desejado. Outra opção é baixar o aplicativo SOS ViaPaulista, disponível gratuitamente na Google Play e na App Store, que oferece as mesmas possibilidades.

Comentários
Compartilhe