Delegado Stocco designado para Delegacia Geral em Bauru

publicidade

Depois de dois anos  de sua  transferência da Delegacia  de Dois Córregos para a cidade de Jaú, o delegado Glaucio Eduardo Stocco foi designado  para a exercer suas atividades na CPJ – Central de Policia Judiciária – da cidade de Bauru. A designação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira,  09/08/2019.

O delegado  Stocco  deixa sua sede de exercício na Delegacia Seccional de Polícia de Jaú e passa a ser lotado na Delegacia Geral de Polícia – DINTER 4 – Bauru.

publicidade

O Delegado Stocco deve assumir  na DINTER-4,  em Bauru, no fim do mês,  após concluir o Curso Específico de Aperfeiçoamento para Delegado de Polícia  2ª Classe que será realizado  de 12 a  23 de agosto, em São Paulo.

 

Glaucio Eduardo Stocco

Assumiu  como delegado titular da Polícia Civil de Dois Córregos em 05/08/2013.

Em  30 de agosto 2016  removido  para a Delegacia Seccional de Polícia de Jaú.

Em 2017,  como Delegado Coordenador da CPJ – Central de Policia Judiciária e titular do 3º Distrito,  recebeu a medalha Tiradentes, em Sessão Solene na Câmara Municipal de Jaú.

Em 2018,  também  em solenidade realizada pela Câmara Municipal de Jaú, recebeu Moção de Congratulações.

Em  25/06/2019 recebeu,  em Dois Córregos.  Título de Cidadão Doiscorreguense.   A iniciativa da propositura foi do vereador e investigador de polícia José Eduardo Trevisan, apresentada em dezembro de 2015.

 

Comentários
Compartilhe