Policia Civil localiza corpo de universitária em Ibitinga

Viaturas da DIG no local onde o corpo foi encontrado
publicidade

Policiais do DIG de Jaú, localizaram na manhã desta quarta-feira, 25/09, na Zona Rural de de Cambarativa, distrito de Ibitinga,  o corpo da jovem universitária,   Mariana Forti Bazza, de 19 anos, ela estava amordaçada e amarrada. (a informação inicial  da polícia dava conta  que o local seria em Iacanga).

Mariana estava desaparecida após deixar  uma academia, na manhã de terça-feira, 24,  na cidade de Bariri  após Rodrigo ter trocado um pneu de seu carro, que estava estacionado.

Mariana Forti Bazza – foto: Facebook
publicidade

A Polícia já havia prendido  Rodrigo Peeira Alves, o Rodriguinho, de 37 anos, suspeito de desaparecer com a estudante de fisioterapia Mariana Forti Bazza. Ele já havia cumprido prisão por 16 anos. Segundo informações da  polícia de Bariri, onde o crime foi registrado Rodrigo  seria bastante conhecido nos meios policiais, já esteve em confronto com a polícia e baleou um policial em Itápolis.

Foto que Mariana mandou para o namorado, em Santos, feita enquanto Rodrigo trocava pneu do veículo dela:. foto: reprodução WhatsApp/Uol)

 

Comentários
Compartilhe