Espetáculo de Dança no Saint Lounge

Com o tema “O Maravilhoso Mundo da Disney”, o espetáculo promete magia e emoção para o público.

publicidade

O “Studio de Dança Renascer”, da profissional da dança Angel Bernardo promoverá na próxima sexta, 20, o 3° Espetáculo de Dança na cidade de Dois Córregos. Com o tema “O Maravilhoso Mundo da Disney”, as coreografias serão baseadas em filmes clássicos da Disney.

O tema foi decidido desde o espetáculo do ano passado, e este ano, fará uma homenagem ao dono da criação do Mickey: Walt Disney. “Eu sempre fui apaixonada pela magia, pureza e a verdade que os filmes da Disney passa. E eu me identifico muito com história do Walt Disney. Ninguém acreditava nele, era humilhado, e ele tinha uma visão. Hoje ele é o que é”, disse a professora Angel.

publicidade

Angel buscou trabalhar 26 filmes para o Espetáculo. Todos baseados nas histórias, como princesas e personagens marcantes de cada história.

A novidade é que este ano, devido ao crescente número de alunos da Escola, o Espetáculo será no salão de festas Saint Lounge.  “Esse ano tenho meninos dançando na minha Escola, e que irão dançar no Espetáculo também, o que é inédito para mim”.  Ainda segundo a professora, esse ano o público poderá esperar muita magia e inovação.

Para Angel, Dois Córregos receberá um Espetáculo inédito. “Se fosse pra eu finalizar o meu trabalho aqui esse ano, eu finalizaria com chave de ouro e na glória, porque incrível. Está extremamente inovador, mágico e diferente. Mas, a minha missão aqui em Dois Córregos ainda não acabou”, finaliza a profissional.

Os passaportes estão à venda no Studio e com os alunos.  Garanta o seu passaporte para essa magia!

Por: Luis Otávio Pires

Comentários
Compartilhe