Em busca de recursos para Santa Casa

Marco Peres, deputado Miguel Lombardi e Alfeu Rodrigues Junior
publicidade

O empresário  doiscorreguense Alfeu Rodrigues Junior,  presidente do Instituto Estação das Luzes,   acompanhado  de Marco Antonio Peres,  que também é Cidadão Doiscórreguense por força  de Decreto Legislativo,   estiveram no dia 28 de fevereiro, em Limeira,  participando de encontro com o deputado federal  Miguel Lombardi.

Na pauta, o assunto principal foi a busca de recursos para a Santa Casa de Dois Córregos, além de outros assuntos,   como não poderia deixar de ser, o atual cenário político e econômico do país. Também apresentaram  ao deputado o  perfil do município Dois Córregos envolvendo os  setores  da indústria e agrícola, bem como  apoio para entidades do município de Rio Claro.

publicidade

Reunião com o prefeito

Na segunda feira, 02/03, dirigentes do Instituto Estação das Luzes estiveram reunidos com o prefeito Ruy Favaro onde expuseram os assuntos tratados  durante o encontro com o deputado Miguel Lombardi.

Definiram  que  a direção do Instituto marcará novo encontro e, desta vez,   com a participação do  prefeito Ruy Favaro,   para ele  expor  a atual situação da Santa Casa, visto que  a entidade  está sob intervenção  do município desde agosto 2019.

Miguel Lombardi

Miguel Lombardi – Deputado Federal (PL)

Natural de Limeira, está no segundo mandato na Câmara Federal,  com atuação na Subcomissão de Permanente de Assistência Social.

Foi vereador  por quatro mandatos na Câmara Municipal de Limeira e é membro atuante da Sociedade São Vicente de Paulo daquele município.

Marco Antonio Peres

Marco Antonio Peres

Em 2009 recebeu o título de Cidadão Dois-correguense. A homenagem foi proposta   pelo então vereador Witter Francisco Soffner.

Marco Peres reside em Rio Claro, mas se tornou um grande amigo e benfeitor de Dois Córregos.  Contribuiu para a conquista de importantes recursos para o município.

Comentários
Compartilhe