Pojetos sociais  para AES Tietê:  inscrições terminam em agosto

Dois Córregos  e Mineiros do Tietê  estão entre as cidades  aptas a encaminhar a inscrição para os projetos sociais em 2021.

publicidade

O prazo da AES Tietê para receber inscrições de projetos sociais indicados por Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselhos Municipais do Idoso (CMI), termina no dia 31 de agosto. As propostas devem ser enviadas para avaliação da empresa pelos próprios conselhos exclusivamente pelo formulário eletrônico disponível na plataforma Prosas, no  endereço http://aestieteconselhos.prosas.com.br.

Serão considerados os projetos com as temáticas de meio ambiente, reciclagem, energia, ações nas áreas da saúde, assistência social, cultura, esporte e lazer, que contribuam para melhoria das condições de vida e bem-estar de crianças, adolescentes e idosos. Os Conselhos Municipais do Direito da Criança, Adolescente e do Idoso poderão inscrever quantos projetos desejarem, de diferentes organizações sociais, mas cada instituição poderá ser representada por apenas uma proposta.

publicidade

Mais informações sobre o edital e regulamentos, consulte: http://aestieteconselhos.prosas.com.br

Comentários
Compartilhe