Sede pioneira do SP+Perto, em Bauru 

Estado acerta últimos detalhes do prédio que abrigará a primeira unidade do programa de modernização e desburocratização dos serviços públicos, no Centro-Oeste Paulista 

Foto/Divulgação
publicidade

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, prevê inaugurar nos próximos meses o novo complexo que irá abrigar a unidade pioneira do programa estadual Canal Direto SP + Perto, na cidade de Bauru.

Foto/Divulgação

A unidade está em seu sétimo mês de obras e atingiu 75% de conclusão das intervenções. O prédio encontra-se em fase de acabamento, pintura, término de instalação de vidros, forros e luminárias. A conclusão está prevista para dezembro de 2020. As adequações finais serão a instalação de divisórias, mobiliário, equipamentos e comunicação visual.

publicidade

O programa visa aproximar os municípios paulistas do Executivo estadual, trazendo dinamismo às ações coordenadas com as prefeituras, munícipes, entidades sociais e empreendedores. Os investimentos no equipamento somam cerca de R$ 11 milhões para garantir maior eficiência no atendimento e nos serviços prestados.

O Secretário Marco Vinholi, responsável pela pasta de Desenvolvimento Regional, acredita em uma economia próxima de R$ 90 milhões ao ano para os cofres públicos com a unificação de secretarias e serviços.

A unidade do SP+Perto de Bauru abrigará cerca de 240 servidores de 11 secretarias estaduais.

Comentários
Compartilhe