Concurso de bolsas oferece até 80% para Enfermagem Jaú

Processo seletivo da Unoeste ocorre no dia 28 de novembro e oferece 60 vagas para Enfermagem Jaú, início do ano letivo já será no novo campus

publicidade

Os inscritos poderão concorrer a bolsas de estudo que podem chegar em até 80% de desconto na mensalidade durante toda a graduação. Seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, o concurso será realizado no dia 28 de novembro, das 9h às 13h, em local ainda a ser definido. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e são feitas exclusivamente pelo site, no valor promocional de R$ 30.

O objetivo da universidade é incentivar a participação e aprimorar o desempenho dos inscritos, premiando aqueles que obtiverem as melhores colocações na classificação do concurso.

publicidade

As bolsas ofertadas serão as seguintes: uma bolsa de 80% para o 1º classificado; duas bolsas de 50% para o 2º ao 3º colocado; sete bolsas de 30% para o 4º ao 10º; e vinte bolsas de 25% do valor da graduação para o 11º ao 30º colocado. Além disso, os inscritos que ficarem da 31ª a 60ª posição receberão bolsas de 15% de desconto nas mensalidades.

Melhores estruturas de Enfermagem                        

Os aprovados no vestibular que ingressarem na graduação no primeiro semestre de 2021, iniciarão o ano letivo no novo campus, o qual possui 14.681,24m² de área construída em 3 pavimentos, em terreno de 61.996m². O novo prédio está bem localizado, próximo ao Shopping Território do Calçado, na rodovia João Ribeiro de Barros, km 186 + 500m (sentido Bauru-Jaú).

De acordo com a coordenadora administrativa da faculdade e coordenadora do curso de Enfermagem, Dra. Amanda Creste Martins da Costa Ribeiro Risso, assim como o curso de Medicina, a graduação de Enfermagem conta com amplos laboratórios de ensino equipados com tecnologia de última geração.

“O novo campus comportará mais de 30 laboratórios com aparelhos de ponta, e um dos destaques é o laboratório de simulação realística, que é referência de ensino. Nele os estudantes são treinados para desenvolver habilidades clínicas e de comunicação. Com essa tecnologia os futuros profissionais têm a oportunidade de simular quase todas as situações clínicas que serão experimentadas na vida real, incluindo a simulação de parto, atendimentos a situações de emergência e o manejo de situações comportamentais que podem ocorrer durante a assistência à saúde”, explica.

Segundo ela, a Unoeste oferece infraestrutura física e pedagógica de excelência, com o objetivo de promover a formação de profissionais éticos e humanos, comprometidos com o bem-estar social. “Nosso corpo docente é altamente qualificado, sendo 100% mestres e doutores em suas áreas de atuação. Temos também uma das maiores bibliotecas do Brasil presencial e virtual, além disso, oferecemos sistema e tecnologia de informação para acesso rápido e facilitado a todos os alunos”, acrescenta a coordenadora.

A

Acesse e saiba mais sobre o curso https://www.unoeste.br/graduacao/enfermagem-jau

Inscrições

Todas as informações do Concurso de Bolsas já podem ser conferidas no edital no site da Unoeste. As inscrições seguem até o dia 23 de novembro, somente pela internet.

Outras possibilidades de ingresso

Além do concurso de bolsas, há outras maneiras para ingressar na Unoeste e uma delas é através da nota do Enem. Para os candidatos que optarem por essa modalidade, serão consideradas as notas do exame realizado a partir de 2013. A inscrição também poderá ser feita em breve, exclusivamente pelo site da universidade. Serão aceitos os inscritos que obtiveram média aritmética das provas de redação e conhecimentos gerais igual ou superior a 300 pontos e não tenham obtido nota igual a zero na redação.

O candidato que optar pelo aproveitamento da nota do Enem também será beneficiado com bolsa de estudo de 15%.

Outra possibilidade de ingresso é o processo seletivo para portadores de diploma de curso superior. Neste caso, o matriculado terá 20% de desconto nas mensalidades. Para esses candidatos, a inscrição deverá ser feita na secretaria da Unoeste, localizada no campus Jaú, na Praça Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, nº 255, Jardim Estádio. Os inscritos serão informados sobre o resultado através da própria secretaria. Mais informações pelo e-mail secretaria.jau@unoeste.br ou pelo telefone (14) 3624-1109.

Quer mais informações sobre a faculdade e a profissão de enfermagem? Confira o neste link: http://www.unoeste.br/u/enfermagem

Comentários
Compartilhe