Hospital Amaral Carvalho divulga edital de Residência Multiprofissional

Especialização com foco em oncologia oferece vagas em Enfermagem, Farmácia e Biologia; inscrições para o processo seletivo até 17 de dezembro; Instituição reforça medidas de prevenção da Covid-19 na realização das provas

publicidade

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer no Hospital Amaral Carvalho (HAC), para início em 2021. Com aprovação do Ministério da Educação, a especialização tem dois anos de duração e bolsa de estudos. Inscrições até o dia 17 de dezembro.

Com cinco vagas para Enfermagem, três para Biologia e duas para Farmácia, o curso exige dedicação exclusiva e inclui atividades teóricas e práticas. Os candidatos devem ter formação superior na área desejada e inscrição no conselho regional de classe.

publicidade

Interessados em participar devem baixar a ficha de inscrição no site www.amaralcarvalho.org.br e enviar para o e-mail cep.elizete@amaralcarvalho.org.br com o título EDITAL RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL 2020 ou entregá-la pessoalmente, na Rua das Palmeiras, 89 – Vila Assis, Jaú/SP, até o dia 17 de dezembro de 2020, às 17h.
As provas serão no dia 30 de janeiro e a lista de classificados estará disponível no site da instituição, no dia 9 de fevereiro.

Confira o edital (anexo) para saber mais sobre taxa de inscrição e outras informações, ou entre em contato pelo telefone (14) 3602-1399.

 

Comentários
Compartilhe