Projeto Jovem em Cena oferece aulas online gratuitas de artes cênicas para jovens em Dois Córregos

Projeto Jovem em Cena. Fotos: 3S Projetos
publicidade

Estão abertas as inscrições para as oficinas gratuitas de teatro do projeto Jovem em Cena, que trabalhará as artes cênicas para jovens na cidade de Dois Córregos. O projeto retoma as atividades em formato online, em encontros pela plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/doiscorregosjec1

O projeto Jovem em Cena tem o objetivo de criar um espaço para o aprendizado e desenvolvimento de técnicas fundamentais para a formação de jovens atores, dando ênfase para o trabalho corporal e vocal, bem como a criação de cenas a partir de exercícios de improvisação e composição.

publicidade

As oficinas acontecerão no formato online, ao vivo, através da plataforma Zoom. Serão cinco encontros de duas horas de duração, nos dias 11, 18 e 25/11 e 02 e 09/12, em três períodos, às 9h, 14h e 19h. Cada aluno trabalhará exercícios individuais de movimento e expressão corporal, e consciência vocal aplicada na atuação. Todos os alunos inscritos também receberão acesso exclusivo a um material complementar, com 2 horas de atividades gravadas, no canal do YouTube da Leneus Produtora de Artes.

O projeto Jovem em Cena é uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), com apoio da Prefeitura Municipal de Dois Córregos e da Leneus e patrocínio da Raízen.

Seguindo seu compromisso de proporcionar cultura, arte e entretenimento para toda a comunidade, a Raízen é patrocinadora do evento. José Francisco Martins, gerente administrativo da Raízen, fala sobre a importância de iniciativas como essa para a população. “A Raízen tem como foco investir em projetos voltados à educação e cultura nas regiões em que atua. Projetos como esse contribuem para o desenvolvimento sociocultural das pessoas e são significativos para informar aos jovens questões importantes sobre o processo de amadurecimento e, assim, torná-los adultos mais seguros”.

 

Comentários
Compartilhe