R$ 750 mil em emendas em favor de Mineiros do Tietê

publicidade

A edição desta quarta-feira, 04/11, do Diário Oficial do Estado, publicou diversas emendas apresentadas por deputados ao orçamento do Estado de São Paulo  para o exercício de 2021.

O deputado SEBASTIÃO SANTOS apresentou emenda no valor de 400 mil reais para que a prefeitura de Mineiros do Tietê realize  melhorias no atendimento à saúde a população do município.

publicidade

O deputado MARCIO NAKASHIMA apresentou emenda no valor de 150 mil reais para obras de infraestrutura do município.

O deputado ENIO TATTO apresentou emenda no valor de 200 mil reais para a  criação do Centro de Referência Estadual para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista – (CRE-TEA) agregando um atendimento multidisciplinar, com fonoaudiólogo, terapeuta, musicoterapeuta e pedagogo, além de atuar na parte docente, realizar a assistência e capacitação promovendo a integração entre os participantes do projeto e a comunidade local no município de Mineiros do Tietê

O fato dos parlamentares terem apresentado as emendas não significa que o dinheiro vai sair e que as obras serão feitas. Uma vez aprovadas, será necessário trabalho para que os recursos sejam liberados e os convênios firmados para que as obras se concretizem. Nem todas as emendas ao orçamento acabam se concretizando.

Comentários
Compartilhe