COVID-19: Campanha para reforçar importância da vacinação

publicidade

O Governo do Estado de São Paulo lançou no domingo (17/01) uma campanha para incentivar a vacinação contra a COVID-19 e reforçar medidas de combate ao novo coronavírus. O vídeo de um minuto enfatiza a importância da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, em parceria com a biofarmacêutica Sinovac Life Science, e busca conscientizar a população quanto à vacinação.

A peça traz palavras de incentivo como: “a vacina do Butantan não é só a vacina que vence o coronavírus. É vacina que vence a incerteza, que traz de volta a esperança”. No fim ela reforça que a vacina é de todos: “É do Butantan. É de São Paulo. É do Brasil”.

publicidade

A campanha foi veiculada no dia que se iniciou a vacinação no Brasil. As aplicações foram realizadas após aprovação do uso emergencial da vacina pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A peça publicitária, que teve um investimento de R$ 12 milhões, será veiculada do dia 17 ao dia 31 de janeiro em todo o Estado, nos principais canais de TV aberta, rádios, revistas e redes sociais.

Comentários
Compartilhe