Curso sobre compras públicas está com inscrições abertas para região de Bauru

Donos de micro e pequenas empresas da região de Bauru podem participar da capacitação gratuita no dia 10 de junho, às 18h

publicidade

Os micro e pequenos empresários da região de Bauru podem se inscrever no curso sobre como vender seus produtos para governos e prefeituras que será realizado no dia 10 de junho, às 18h, de forma online. A capacitação sobre compras públicas é promovida pelo Sebrae-SP e pelo Portal de Compras Públicas. As inscrições são gratuitas no link http://bit.ly/insc-compraspublicas-forn2.

Durante a capacitação, os participantes receberão informações sobre os benefícios, vantagens, oportunidades e como participar das compras públicas para aumentar as vendas e área de atuação. De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Lucia Tragante, o acesso ao mercado é uma das principais dificuldades do dono de uma pequena empresa.

publicidade

“Vender para o Poder Público é uma alternativa totalmente viável para o pequeno, mas é preciso ficar atento aos editais e elaborar um projeto de vendas para saber se terá capacidade de atender os pedidos. O curso vai mostrar onde buscar essas informações e participar desses processos”, afirma Lucia.

Além do curso, o Sebrae também pode ajudar o produtor a se preparar para essa venda. “Os pequenos negócios têm tratamento diferenciado nas compras públicas. A oportunidade existe, mas é preciso estar preparado”, completa. Outras informações pelo telefone (14) 3104-1710.

Comentários
Compartilhe