TSE: Dois ministros já votaram negando provimento ao recurso de Chitinha

Gustavo Chitinha, declarado inelegível pela justiça eleitoral
publicidade

O TSE – Tribunal Superior Eleitoral  está realizando  Sessão Ordinária por meio eletrônico  desde  sexta-feira, 25/06.  Estão sendo  julgados 78 processos,  dentre eles o de inelegibilidade do Gustavo Chitinha,  que foi candidato a prefeito  de Mineiros do Tietê nas eleições de 2020.

Mais um voto foi registrado no painel, e seguiu o voto do relator o Ministro Ministro Mauro Campbell Marques que votou negando provimento ao recurso de Gustavo Chitinha.  Falta computar os votos de outros 5 ministros.

publicidade

Gustavo Chitinha foi declarado inelegível pela justiça eleitoral.  O plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo, em sessão realizada em  17/11, em julgamento do recurso interposto pelo  candidato Gustavo Chitinha ao indeferimento de seu pedido de candidatura a prefeito de Mineiros do Tietê,  decidiu manter a decisão de primeira instância pela inelegibilidade do candidato Chitinha.

O TSE – Tribunal Superior Eleitoral – não registrou Gustavo Chitinha como eleito visto que seu pedido de Registro de Candidatura encontra-se sub judice.

Comentários
Compartilhe