Empresa contratará alunos que se destacarem em curso gratuito de formação de desenvolvedores

Inscrições encerram neste domingo (17)  o Helpper Origins oferece 50 vagas gratuitas; empresa contratará pelo menos 10 participantes com melhor desempenho

publicidade

Com o objetivo de preparar profissionais de alto nível através do treinamento imersivo em um ambiente dinâmico que é o de uma fábrica de software, a Helpper está com inscrições abertas para o Helpper Origins, um curso totalmente gratuito voltado para a formação de profissionais de desenvolvimento de softwares. Ele é destinado a pessoas que desejam acelerar, dar um start ou mesmo migrar sua carreira para o mundo da tecnologia.

Serão disponibilizadas 50 vagas e ao final do treinamento no mínimo dez alunos que apresentarem o melhor desempenho serão contratados pela empresa. As inscrições para participar do Helpper Origins podem ser feitas pelo site da Helpper (www.helpper.com.br), encerram em 17 de outubro, e o treinamento será realizado de 25 de outubro a 23 de dezembro, totalmente online. Os participantes devem ter disponibilidade de cerca de 3 horas por dia, divididas entre reuniões e atividades propostas. Aos sábados serão realizadas aulas ao vivo. Os alunos selecionados para atuar na Helpper começarão a trabalhar em 3 de janeiro de 2022.

publicidade

Sobre a Helpper

Atuando no mercado desde 2008, a Helpper tem por missão tornar a alta tecnologia acessível a todas as pessoas. Ao longo de seus 13 anos de história, a empresa se tornou referência na fabricação de softwares e produtos digitais de excelência, com entregas ágeis e garantia de qualidade. Entre os clientes atendidos pela Helpper estão Sinqia, MZ, Pópulis, Olimpíadas Rio 2016, Control ID e GR1D.

Inscrições e mais informações: https://www.helpper.com.br

Comentários
Compartilhe