Centro de Atendimento Educacional Especializado recebe o nome de João Bandicioli

publicidade

Projeto de Lei de iniciativa da vereadora  Mara Valdo, aprovado pela Câmara Municipal de Dois Córregos,  confere a denominação de João Bandicioli ao Centro de Atendimento Educacional  Especializado.

Vereadora Mara Valdo

O Centro de Atendimento fica na na Av. Helcy Bueno Faulin.  A obra teve inicio no ano passado  e encontra-se paralisada.  A empresa  J.A.F.  Construtora  e  Estrutura  Metálica  EIRELI, com sede no município de Cabrália Paulista, foi vencedora no processo licitatório com custo de R$176.376,54.

publicidade

A empresa J.A.F.  Construtora  e  Estrutura  Metálica  EIREL, declarada  inidônea deste o dia 21/10/21,  teve o contrato rescindido pelo município confirme publicação do Diário Oficial do Estado, edição do dia 26/11/2021.

Pelo projeto, a estrutura  com  área de 156,80 m2 teria 04 salas para atendimento além de sala para recepção outra para a administração  e dois sanitários.

O homenageado:

João Bandicioli

Na justificativa a vereadora também registra que João Bandicioli nasceu em Dois Córregos em 09 de maio de 1944 e faleceu em 02 de setembro de 2016.

Atuou na Radio Cultura de Dois Córregos como locutor e técnico. Foi secretário da Escola Agricola de S]ão Manuel.  Foi assessor especial na subprefeitura de São Bernardo do Campo.

Retornou a  Dois Córregos em 1986. Foi presidente da Apae no período de 1988 a 2009.

Foi vereador por dois mandatos no peíiodo de 1989 a 1996. Como advogado, também exerceu a função junto a Federação das APAE´s do Estado de São Paulo.

Comentários
Compartilhe