Postos do Poupatempo estarão fechados nos dias 24 e 25 de dezembro

Atendimento presencial será retomado na segunda-feira (27), no horário habitual de cada local, mediante agendamento prévio; nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, unidades também permanecerão fechadas 

publicidade

Nesta sexta-feira e no sábado, dias 24 e 25 de dezembro, os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo estarão fechados devido à comemoração do Dia de Natal. As unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira (27), mediante agendamento prévio pelos canais digitais do programa. Na próxima semana, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os postos também fecham para atendimento presencial.

Durante o feriado, o cidadão poderá acessar os canais digitais do programa, que contam com cerca de 170 serviços eletrônicos, 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. Entre as opções, estão renovação de CNH, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, carteira de vacinação digital contra a Covid-19, entre outros.

publicidade

O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio de data e horário. Para isso, o cidadão pode utilizar os canais digitais do programa – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento.

 

Comentários
Compartilhe