Mulher é assassinada em Dois Córregos; marido foi preso

publicidade

De acordo com a polícia, a mulher morreu estrangulada durante uma discussão na madrugada.

Por g1 Bauru e Marília

publicidade

Uma mulher foi assassinada na madrugada desta terça-feira (4), em Dois Córregos (SP). O suspeito do crime é o marido da vítima, que foi preso. O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Bela Vista II.

De acordo com a polícia, a mulher morreu estrangulada após uma discussão. O caso está sendo apresentado na delegacia.

O corpo de Geralda Pedro da Silva, de 27 anos, foi velado e enterrado em Dois Córregos no mesmo dia do crime — Foto: Reprodução/Facebook

Mulher morta enforcada é enterrada no interior de SP; marido foi preso

Vítima de 27 anos tinha quatro filhos e foi morta por enforcamento pelo marido; suspeito foi preso e já teve a prisão preventiva decretada.

Por g1 Bauru e Marília

O corpo de Geralda Pedro da Silva, de 27 anos, foi velado e enterrado em Dois Córregos no mesmo dia do crime — Foto: Reprodução/Facebook

mulher de 27 anos que foi assassinada na madrugada desta terça-feira (4), em Dois Córregos (SP), foi velada e enterrada no fim da tarde do mesmo dia no cemitério municipal da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h em uma casa bairro Bela Vista II. No local, Geralda Pedro da Silva, que tinha quatro filhos, teria discutido com o marido. Durante a briga, o homem matou a esposa por enforcamento.

A PM conseguiu prender o suspeito, que foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde passou por audiência de custódia.

Na audiência, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva e o homem deve ser encaminhado para o CDP de Bauru.

Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília

Comentários
Compartilhe