Calendário das Audiências Públicas Regionais do Orçamento de 2023

A partir de 24 de maio, a população já poderá contribuir com sugestões de investimentos para as necessidades de cada região do Estado 

publicidade

O Governo de São Paulo abre neste mês o calendário das Audiências Públicas Regionais para a construção do Orçamento do Estado de 2023. Nesta fase do processo orçamentário, a colaboração do cidadão permitirá a identificação das demandas prioritárias para cada uma das Regiões Metropolitanas, Administrativas e Aglomerados Urbanos do Estado.

Trata-se de uma oportunidade para a comunidade contribuir, de maneira efetiva, na construção de um orçamento mais próximo de sua realidade. As demandas coletadas nas audiências serão encaminhadas aos órgãos setoriais, com o objetivo de compatibilizá-las com os Programas Orçamentários, subsidiando a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2023.

publicidade

Qualquer cidadão paulista ou residente no Estado pode participar das audiências públicas do orçamento pelos sites Audiências do Orçamento e da Secretaria de Orçamento e Gestão, onde serão também publicadas a metodologia que orientará a realização das Audiências Públicas Regionais Virtuais.

Calendário regional

  • 24 de maio às 10h: Aglomerado Urbano de Franca
  • 24 de maio às 14h30: Região Administrativa de Barretos
  • 25 de maio às 10h: Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte
  • 25 de maio às 14h30: Região Metropolitana da Baixada Santista
  • 26 de maio às 10h: Região Administrativa de Bauru
Comentários
Compartilhe