Raízen: últimos dias de inscrição para vagas de aprendiz em Brotas

publicidade

Companhia oferece oportunidades para jovens se formarem em mecânica de manutenção por meio de parceria com o Senai

 

publicidade

Termina no próximo domingo (30) o prazo de inscrição para as 24 vagas de aprendizes em Brotas (SP), abertas pela Raízen por meio de uma parceria com o Senai, que oferece o curso de formação em Mecânica de Manutenção de Máquinas Agrícolas, com vivência prática no parque de bioenergia da companhia na cidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site genteraizen.gupy.io, basta selecionar a vaga “Banco de Talento – Aprendiz Paraíso”. Não é necessário ter experiência prévia para participar da seleção.

Podem se candidatar jovens que residam nas cidades de Brotas e Torrinha, com no mínimo 18 anos completos e com idade máxima de 21 anos e 11 meses, que lhes permitam concluir o curso antes de completarem 24 anos.

Quem se candidatar deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou o ensino técnico, além de ter disponibilidade para atuar de 4 a 8 horas diárias, nos períodos da manhã ou da tarde.

As aulas e a aprendizagem prática têm início previsto para setembro. Jovens aprovados na seleção terão salário mensal oferecido pela empresa e benefícios. Além disso, participarão da Trilha de Aprendizagem da Raízen, que busca oferecer qualificação e impulsionar o futuro de quem está no início da experiência profissional e quer começar bem a própria carreira.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail francieli.schmidt@raizen.com.

Serviço:

Oportunidades para aprendizes na Raízen

  • Curso: Mecânica de Manutenção de Maquinas Agrícolas
  • Número de vagas: 24 vagas
  • Inscrições: até 30 de julho, pelo genteraizen.gupy.io

Mais informações: pelo e-mail francieli.schmidt@raizen.com

 

Comentários
Compartilhe