PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

LEANDRO CÉSAR PEREIRA REIS, solteiro, operador de máquina, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 19 de outubro de 1991, residente e domiciliado Rua Botucatu, nº 42, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filho de JOSÉ DIONISIO PEREIRA REIS e de LÉIA DE SOUZA. THAÍS APARECIDA DA SILVA, solteira, advogada, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 07 de outubro de 1995, residente e domiciliada Avenida José Antônio Cruz, nº 250, Residencial Simões em Dois Córregos-SP, filha de NEUSA APARECIDA DA SILVA.

CÉSAR NARCISO BERCHOL DA SILVA, solteiro, engenheiro agrônomo, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 09 de junho de 1989, residente e domiciliado na Rua Alan Cardeck, nº 45, Residencial Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filho de ELIDIO BERCHOL DA SILVA e de ANA ROSA SUPERTI BERCHOL DA SILVA. JULIANA RIBEIRO MACHADO GALACINE, solteira, engenheira agrônoma, nascida em São Paulo-SP, no dia 17 de dezembro de 1991, residente e domiciliada na Rua Alan Cardeck, nº 45, Residencial Vila Rica II em Dois Córregos-SP, filha de LUIZ ANTONIO GALACINE e de CATHARINA RIBEIRO MACHADO.

publicidade

JOSÉ CLAUDIO TEODORO, viúvo, operador de máquinas agrícolas, nascido em Conceição da Aparecida-MG, no dia 14 de agosto de 1970, residente e domiciliado Rua Ademir Pastori, nº 495, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de ANTÔNIO TEODORO e de ANESIA MARIA TEODORO. ROSANA LAMONICA DOS REIS, divorciada, do lar, nascida em Borrazópolis-PR, no dia 05 de outubro de 1980, residente e domiciliada Rua Francisco Palomo, nº 505, Jardim Mirian em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ AQUINO DOS REIS e de ELZI LAMONICA DOS REIS.

ELIEL GARCIA FERNANDES, solteiro, pintor, nascido em Barra Bonita-SP, no dia 30 de janeiro de 1991, residente e domiciliado Avenida Hugo Capucci, nº 302, Jardim Arco Íris em Dois Córregos-SP, filho de ARLINDO GARCIA FERNANDES e de VERA LUCIA GOUVEIA DA SILVA FERNANDES. CLÁUDIA FARIAS ARLINDO, divorciada, bombeira, nascida em Pirajuí-SP, no dia 06 de março de 1988, residente e domiciliada Rua Guerino Salmazo, nº 596, Jardim São Crispim em Jaú-SP, filha de MARTINHO ARLINDO e de MADALENA APARECIDA DE SOUZA FARIAS ARLINDO.

Comentários
Compartilhe