Mediocridades Cansativas

publicidade

A direita-vai-pra-Cuba é tão cansativa como a esquerda Lula-Livre. A minha coxinhice chateia tanto quanto a sua mortadelez. É a lavagem cerebral na prática, em máxima potência. É “Caetano bêbado cantando marcha-soldado”. Cansa, enfastia este discurso pobre de uma gente de cabecinha fraca.

Até parece que temos tempo para perder com assuntinhos; com juvenismos de botequim. O estado de coisas pede urgência. Enxergar comunistas embaixo da cama ou ficar matraqueando fascismo (desconhecendo o fascismo) é sintoma claro de psicose ideológica e de burrice do tipo incorrigível.

publicidade

O Brasil tem prioridades: há gentes sem empregos; remédios faltando nas unidades de saúde; fechadura comercial; uma diplomacia caipira; tributos pesadíssimos no lombo das firmas empregadoras; o PT que roubou 1 trilhão dos brasileiros e quer roubar mais.

Se de um lado o país machucado grita por socorro, doutro vem a ideologia cafona e brejeira e se arvora como motor de debate. “Terraplanismo, Lula Livre, Foro de São Paulo; roupa azul ou rosa para crianças, Alexandre Frota; Mariele Franco”‘ e outras idiotices e irrelevâncias dum almanaque político colorido, diverso, ilustrado, mas sem-graça e enfastiante.

Repito: há gente morrendo e passando fome na nação mais assassina do mundo governada por quadrilhas durante duas décadas. Eis um exemplo que grita: um deputado da base do Governo usa a tribuna para xingar Che Guevara…Fiz isso com 21 anos. O Brasil não cresce. Pelo menos enquanto tivermos moleques crescidos conduzindo nossos destinos.

Um apelo urgente ao bom-senso!

Gustavo Miquelin Fernandes

Comentários
Compartilhe