PÉROLAS DANTESCAS – O MENINO E AS MOEDAS

publicidade

PENSAMENTO DANTESCO:-  O mundo é uma bola. Se fosse duas seria um saco.

O MENINO E AS MOEDAS

publicidade

             O pai entra no restaurante com seu pequeno filho e dá três moedas para ele se manter ocupado.   De repente o menino começa a tossir violentamente, ficando azul. O pai achou que o garoto tinha engolido as moedas e deu uns tapas nas costas dele. O menino cuspiu uma das moedas, mas continuou engasgado. Vendo a situação desesperadora do filho começa a ficar em pânico, gritando por ajuda. Uma senhora elegante, muito bem-vestida, bolsa finíssima, sapatos caríssimo, de olhar sério, semblante carrancudo, estava sentada no balcão do bar lendo um livro e tomando um cappuccino com croissant.

Com o barulho todo, ela olhou para ver o que estava acontecendo. Então calmamente colocou a xícara no pires, fechou o livro antes colocando um marcador na página onde parou e sem pressa cruzou o restaurante em direção do pai agora bastante nervoso. Ela pegou o garoto e cuidadosamente desceu suas calças. Com uma das mãos segurou os testículos do saquinho do menino e começou a apertá-los e girando-os de inicio suavemente e logo de maneira firme. Em poucos segundos o menino deu uma última convulsão e cuspiu as duas últimas moedas que caiu justo na mão da mulher.

Soltando os testículos da criança, a dama dá as moedas para o pai e volta ao balcão para terminar seu cappuccino, sem dar uma palavra sequer. Assim que o pai ficou tranqüilo e que seu filho não tinha sofrido outras conseqüências mais graves, ele muito comovido e agradecido se dirige à senhora e fala:

  •             –- Eu nunca vi alguém assim, tão eficiente e rápida. Foi fantástico! Que técnica! A senhora por acaso é medica?
  •            –- Não. Eu estou acostumada a tirar dinheiro das pessoas até o último tostão. Eu sou fiscal da Receita Federal.

UM LENITIVO PARA AS GORDAS

             Gorda, não fique triste com a sua gordura. Logo você será só osso!

A POLÍTICA

             A professora pergunta na sala de aula:

  •             –- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
  •             –- Advogado professora.
  •             –- E a do seu Marianinha?
  •             –- Engenheiro.
  •             –- E o seu Aninha?
  •             –- Ele é comerciante, coitado!
  •             –- Muito bem gostei! E o seu Joãozinho, o que ele faz?
  •             –- Ele é dançarino numa boate gay.
  •             –- Como assim?
  •             –- Sim professora. Dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha bem pequena mesmo e os homens passam a mão Na sua bunda e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programas com ele.

A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos o Joãozinho. Ela caminha até o garoto e outra vez pergunta:

  •             –- Menino, o seu pai realmente faz isso?
  •             –- Não professora. Agora que a classe ta vazia eu posso dizer a verdade. Eu tenho muita vergonha de falar perto dos outros, mas meu pai é Deputado Federal.

FILOSOFIA DE UM GENERAL

O General Olímpio Mourão Filho, nascido em Diamantina MG em 1900 escreveu em seu livro de memórias algo bem interessante:

“Ponha-se na Presidência da Republica, um Governador de Estado e até um Prefeito, todos medíocres, loucos ou semi-analfabetos e 24 horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é gênio político e um grande homem, e de que tudo que faz está certo. Em pouco tempo se transforma um ignorante em sábio, um louco em gênio equilibrado, um bobo em estadista.

Até parece que o texto foi escrito hoje, mas aconteceu há uns 50 anos atrás.

O BONITÃO

A mocinha toda recatada pergunta:

  •             — Qual a sua altura lindão?
  •             — 2 metros de 17 centímetros.

Ela toda entusiasmada com a beleza do Apolo:

  •             — Esqueça os 2 metros e vamos nos concentrar nesses 17 centímetros.

DESCOBERTAS ARQUEOLÓGICAS

Um grupo de arqueólogos italianos descobriu uma imensa rede subterrânea de cabos telefônicos no sul da Itália. Eles chegaram à conclusão de que há cerca de três mil anos, seus ancestrais já utilizavam aparelhos parecidos com o telefone. Semanas depois, o governo espanhol anunciou que um grupo de arqueólogos espanhóis descobriu vestígios de fibra de vidro em seu subsolo e concluiu que há cerca de quatro mil anos, seus ancestrais já utilizavam aparelhos semelhantes ao telefone e com uma rede de fibra ótica. Dias mais tarde, o governo português anunciou que os seus arqueólogos, em recentes escavações por todo o país, não encontraram absolutamente nada. Eles concluíram que seus ancestrais há mais de cinco mil anos já utilizavam telefones celulares.

MORO NUM PAÍS TROPICAL

Moro num país onde aposentado por tempo de serviço do Ienepeésse é chamado de vagabundo, idoso de estorvo, preto de tição, professora de tia, rico de doutor e corrupto de Vossa Excelência.

Comentários
Compartilhe