Talvez você não tenha se dado conta

publicidade

Quer notícias boas, alegres, otimistas? Reportagens e histórias que comovem? Sim, todos queremos, não é mesmo? Num mundo tão contraditório, é tudo que precisamos.

Pois o amigo IVAN DE PAULA, de Itapetininga-SP, é o protagonista do programa UNIVERSO DO BEM (também nome do canal), com dezenas de episódios – com média em torno de 30 minutos – só apresentando notícias boas. Todas elas. Com exemplos que comovem, seja pela compaixão, empatia ou solidariedade dos personagens desses casos reais, seja pela impecável produção do programa.

publicidade

Faça uma pesquisa no youtube e procure UNIVERSO DO BEM. Antes esses programas estavam distribuídos no canal TV ITAPE – ITAPETININGA, onde continuam. Mas agora estão reunidos num canal próprio: UNIVERSO DO BEM. Fique atento a esse detalhe.

Peço sua atenção para que você se inscreva também, mas no canal atual, correto, exclusivo para esses programas. E aliás, dedicado jovem está também fazendo cortes nas histórias, para destacar isoladamente cada notícia, cada filminho, cada reportagem ou cada história.

Assista ao menos um dos programas. Você vai se convencer da importância de unirmos esforços para ampla divulgação dessas pérolas de estímulo, de exemplos reais da vivência do amor. Um que você assistir, vai te sensibilizar. São dezenas à disposição. Você vai querer ver mais e se sentirá estimulado a espalhar, divulgar.

Mas lembre-se: fique atento ao detalhe. O canal é UNIVERSO DO BEM. Isso para que o canal cresça e atinja mais e mais pessoas.

– Orson Peter Carrara – 

Comentários
Compartilhe