Acidente  na SP 304 entre entre Jaú e Mineiros do Tietê deixa motorista morto e caminhoneiro ferido 

Motor do veículo foi localizado a cerca de 20 metros de distância do local da batida — Foto: Tem Coisas que Só Acontecem em Jaú/Divulgação
publicidade
Fonte/Informações:  Por g1 Bauru e Marília

Um homem de 27 morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida em um acidente entre um carro e um caminhão-tanque na manhã deste domingo (13) na rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304), entre Jaú e Mineiros do Tietê (SP).

Segundo informações da concessionária que administra o trecho, os veículos bateram de frente na altura do quilômetro 290. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que Samuel Travaglia Rosseto morreu no local do acidente.

publicidade

Samuel Travaglia Rosseto, de 27 anos, estava no carro e morreu no local do acidente — Foto: Arquivo pessoal

Com o impacto da batida, a frente do carro ficou totalmente destruída e o motor foi localizado a cerca de 20 metros do local do acidente.

Motor do veículo foi localizado a cerca de 20 metros de distância do local da batida — Foto: Tem Coisas que Só Acontecem em Jaú/Divulgação

Segundo a concessionária, não houve necessidade de interdição da pista e o trânsito fluiu normalmente nos dois sentidos.

A perícia técnica foi acionada para apurar as causas do acidente e, em seguida, o corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú.

Caminhão-tanque teve o eixo dianteiro arrancado com a força do impacto — Foto: Tem Coisas que Só Acontecem em Jaú/Divulgação

 

Comentários
Compartilhe