CAIO unidade Barra Bonita abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

O processo seletivo vai de 13 a 22 de novembro e possui vagas para jovens com idade entre 18 e 21 anos.

Caio Unidade Barra Bonita
publicidade

Para a unidade Barra Bonita, em parceria com o SENAI Jaú, foram abertos dois cursos na área de Aprendizagem Industrial: Auxiliar de Linha de Produção e Mecânica de Automóveis de Veículos Leves, com duração de um ano.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve preencher alguns requisitos:

  • – Idade entre 18 e 21 anos (obrigatório apresentar a carta de reservista ou a dispensa do serviço militar);
  • – Ter concluído o Ensino Fundamental. Caso esteja cursando o Ensino Médio ou faculdade no período noturno, também será permitido participar do Processo Seletivo;
  • – Residir na cidade de Barra Bonita ou Igaraçu do Tietê, ambas no estado de São Paulo.
publicidade

O Programa tem suporte educacional do SENAI-SP, baseado no “aprender fazendo”, no qual os alunos têm a possibilidade de vivenciar o ambiente de trabalho por meio da atuação prática.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do SENAI www.sp.senai.br/processoseletivo e selecionar “Aprendizagem Industrial – opção para empresas contribuintes”.

O período de inscrições é de 13 a 22 de novembro de 2023 e a prova de seleção acontece no dia 10 de dezembro, no SENAI Jaú.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 12 de janeiro de 2024. A matrícula poderá ser realizada nos dias 12, 15 ou 16 de janeiro de 2024.

O SENAI disponibilizou um telefone para os candidatos tirarem dúvidas: (14) 3602-8600.

Mais informações sobre a Caio e demais programas sociais da empresa, acesse: http://www.caio.com.br e redes sociais @caioinduscaroficial.

Jovem Aprendiz
Comentários
Compartilhe