Sebrae-SP abre inscrições para programa de inovação na região 

As inscrições estão abertas e vão até o dia 18 de fevereiro.

publicidade

Empreendedores que estão em busca de aumentar a produtividade e a competitividade de seus pequenos negócios já podem se inscrever para o ALI Produtividade, uma parceria entre Sebrae, Governo Federal, Senai e ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) que promove melhorias rápidas e de alto impacto para as empresas. O programa é gratuito e são 375 vagas para 37 cidades da região de Bauru. 

O ALI Produtividade é aberto a micro e pequenas empresas das áreas de serviços, comércio e indústria. O atendimento é individualizado e o acompanhamento pode ter duração de até seis meses. O objetivo é identificar eventuais problemas ou queixas e buscar soluções e inovações específicas a partir de um plano de ação com consultoria especializada.

publicidade

 O programa promove o avanço tecnológico e estimula a pesquisa e o desenvolvimento de processos inovadores, por meio da oferta de bolsas de incentivo, com vistas ao aperfeiçoamento da atuação do Sebrae no ecossistema de inovação, alcance da autonomia tecnológica e desenvolvimento dos pequenos negócios por meio de uma metodologia própria.

 Cidades atendidas

Os empresários das seguintes cidades podem se inscrever no ALI Produtividade: Agudos, Arealva, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bocaina, Boracéia, Borebi, Cabrália Paulista, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Guaiçara, Guarantã, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Mineiros do Tietê, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pongai, Presidente Alves, Promissão, Reginópolis, Sabino, Ubirajara e Uru. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3104-1715.

Comentários
Compartilhe