PROCLAMAS DE CASAMENTO

publicidade

PRETENDEM SE CASAR:

EDGARD EDMIR MANGILE, viúvo, lavrador, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 02 de maio de 1957, residente e domiciliado na Rua 31 de Março, nº 69, Vila Santa Terezinha em Dois Córregos-SP, filho de ANGELO MANGILE e de PIERINA FÁVARO MANGILE. ANTONIA DIAS CHAVES, solteira, cuidadora de pessoas, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 04 de fevereiro de 1966, residente e domiciliada na Rua 31 de Março, nº 69, Vila Santa Terezinha em Dois Córregos-SP, filha de ALCIDES DIAS CHAVES e de TERESA SERRA CHAVES.

publicidade

MATHEUS DE OLIVEIRA ALVES, solteiro, servente de pedreiro, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 07 de novembro de 1991, residente e domiciliado na Rua Amapá, nº 243, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filho de UBIRAJARA JUNIOR ALVES e de ADRIANA CHAVES DE OLIVEIRA. SAMIRA CRISTINA PEREIRA GOMES, solteira, do lar, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 21 de março de 2002, residente e domiciliada na Rua Amapá, nº 243, Vila São Pedro em Dois Córregos-SP, filha de MARCIANO MARIO GOMES e de ANA PAULA PEREIRA.

JOSINALDO BARÃO PEREIRA, solteiro, operador de máquinas, nascido em Dois Córregos-SP, no dia 14 de janeiro de 2002, residente e domiciliado na Rua Santa Edwirges, nº 139, Bairro Portal em Dois Córregos-SP, filho de MARIVALDO ALVES PEREIRA e de MARIA EVA BARÃO PEREIRA. MARIA VITÓRIA DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em Palmares-PE, no dia 07 de novembro de 2001, residente e domiciliada na Rua Andradina, nº 10, Jardim Paulista em Dois Córregos-SP, filha de JOSÉ RONALDO DOS SANTOS e de CÍCERA MARIA DOS SANTOS.

WOSHINGTON GOMES BARBOSA, solteiro, auxiliar administrativo, nascido em Dourados-MS, no dia 22 de fevereiro de 1997, residente e domiciliado Rua José de Almeida Rossetto, nº 330, Panorama II em Dois Córregos-SP, filho de SOLANGE GOMES BARBOSA. PATRICIA KAROLINE GOUVEIA DA SILVA, solteira, vendedora, nascida em Dois Córregos-SP, no dia 29 de julho de 2000, residente e domiciliada Avenida Duartina, nº 55, Jardim Bela Vista II em Dois Córregos-SP, filha de PAULO GOUVEIA DA SILVA e de SUELI GOMES DE OLIVEIRA GOUVEIA DA SILVA.

Comentários
Compartilhe